sábado, 20 de dezembro de 2008

Jaquei

Já vi que dieta restritiva não dá pra mim, me controlei o dia todo, e adivinhem???Jaquei, então de nada adiante passar o dia sofrendo e jacar à noite, passei a semana na dieta das notas e como nada ainda está perdido vou contar minhas notinhas, complementar com algum outro alimento e seguir firme!

Um comentário:

  1. Eu fazia desta mesma forma antes....ficava o dia todo me segurando, e quando chegava a noite chutava o pau da barraca....foi então que tomei consciencia e que conheci os alimentos ligths e diet...são uma delícia, palavra de quem é super enjoada por comida....tô comendo esses alimentos, e me sinto muito bem saciada...experimenta....eu comprei um monte d eocisas light e diet...iogurtes, biscoitos recheados, biscoitos maisena, sopão, queijo, mortadela...tá fncionando comigo...

    Vc ganhou o premio dardos, te indiquei, passa lá no meu blog!

    ResponderExcluir